Com mais de 20 anos de experiência, não fazemos propostas sem primeiro fazer uma visita ao local da instalação, posto isto elaboramos a proposta e apresentamos em reunião ao cliente. Após adjudicação o processo é acompanhado pelos nossos engenheiros técnicos desde o inicio da obra até à respetiva entrega da obra “chave na mão” com o projeto devidamente autorizado e certificado.
A nova legislação impulsionará a produção de eletricidade para consumo próprio através de painéis fotovoltaicos. O novo regime, apresentado pelo Executivo e aprovado em Conselho de Ministros, permitirá a particulares e empresas poderem ligar à rede uma instalação de produção sem tarifas subsidiadas de venda de energia, bem como sem sujeição a quotas de mercado. Ou seja, o produtor produz para seu autoconsumo, no entanto a energia produzida em excesso poderá ser ou não vendida à rede, por opção do investidor.
Dispomos de tarifários fixos ou indexados para a compra de energia da sua UPAC para que venda o seu excedente de produção e rentabilize o seu investimento.